Palmeiras faz treino tático e técnico antes de enfrentar o Emelec
Lance!
Palmeiras faz treino tático e técnico antes de enfrentar o Emelec


Na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol , o Palmeiras deu sequência à preparação para o confronto contra o Emelec-EQU , que acontece nesta quarta, às 19h, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores . Quatro jogadores seguem trabalhos individualizados e devem ser desfalques no duelo.

GALERIA
> Relembre todos os gols de pênalti de Raphael Veiga pelo Palmeiras

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em campo, após aquecimento, a comissão de Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos com ênfases táticas. Enquanto um time tinha como objetivo alcançar uma meta normal com um goleiro, a outra equipe tinha de cumprir objetivos e ultrapassar estacas dispostas nas extremidades do gramado.

Na sequência, o elenco participou de uma atividade recreativa e, por fim, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron seguiram seus cronogramas individualizados no gramado. O lateral-direito Mayke e o lateral-esquerdo Piquerez fizeram trabalhos na parte interna do centro de excelência com membros do Núcleo de Saúde e Performance. Todos eles devem ser desfalques nesta quarta-feira.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Um provável Palmeiras para enfrentar o Emelec deve ter uma escalação alternativa e pode ir campo assim: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Gabriel Menino (Danilo), Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Wesley e Rafael Navarro.

Com quatro vitórias em quatro jogos e 20 gols marcados, o Verdão lidera o Grupo A da Libertadores com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O objetivo do Alviverde é terminar a fase de grupos com a melhor campanha geral. Caso termine com 18 pontos, ou seja, vencendo os próximos dois duelos, será também a melhor campanha da história da fase de grupos da competição continental.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários