Liverpool vence o Southampton de virada e segue na briga pelo título inglês com o Manchester City
Lance!
Liverpool vence o Southampton de virada e segue na briga pelo título inglês com o Manchester City


O sonho do título continua vivo. Nesta terça-feira, no encerramento da 37ª rodada do Campeonato Inglês , o Liverpool visitou o Southampton e os Reds venceram os Reds no St. Mary's Stadium de virada, por 2 a 1. Redmond abriu o placar para o time da casa, mas Minamino e Matip fizeram para a equipe de Klopp no sul do país.


GOL POLÊMICO
Jogando fora de casa, o Liverpool saiu atrás no placar com um gol no início. Redmond recebeu de Tella, fez linda jogada individual e acertou belo chute para marcar sem chances a Alisson. No início do lance, porém, Diogo Jota foi derrubado por Lyanco e os Reds pediram falta.

+ Real Madrid divulga camisa: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

TUDO IGUAL
Precisando do resultado, o Liverpool chegou a marcar com Roberto Firmino, mas o brasileiro estava em posição irregular. Pouco depois, entretanto, Minamino recebeu de Diogo Jota dentro da área e encheu o pé para empatar no sul da Inglaterra.

VIRA, VIROU
No segundo tempo, os Reds dominaram a partida e conseguiram o gol da virada aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio pela esquerda, a zaga dos Saints tentou afastar, mas a bola sobrou para Matip, que cabeceou bonito e mandou no ângulo de McCarthy.

SEQUÊNCIA
Southampton e Liverpool voltam a campo no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Inglês. Os Saints encaram o Leicester, fora de casa, enquanto os Reds têm compromisso com o Wolverhampton, em casa.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

SONHO VIVO
Com o triunfo conquistado, os Reds seguem vivos na briga pelo título da Premier League. O time de Jürgen Klopp chegou aos 89 pontos e está na segunda colocação, a apenas um ponto do líder Manchester City. Para ser campeão, o Liverpool precisa vencer sua partida e torcer por um tropeço da equipe de Pep Guardiola.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!