Joelinton agradece torcedor inglês que o tatuou: 'Homenagem linda'
Lance!
Joelinton agradece torcedor inglês que o tatuou: 'Homenagem linda'


Um fã é capaz de fazer qualquer coisa pelo seu ídolo. Não é novidade para ninguém que os ingleses são fanáticos por futebol e Joelinton teve a maior prova disso. Kevin Taylor, torcedor de 32 anos, decidiu fazer uma tatuagem do jogador do Newcastle e a homenagem acabou circulando nas redes sociais.

+ Qual a mais bonita? Listamos 16 camisas de clubes desenhadas por torcedores

Kevin Taylor coleciona homenagens no próprio corpo e decidiu fazer um desenho de Joelinton na barriga. O jogador do Newcastle ficou muito surpreso com o carinho e fez questão de agradecer o torcedor.

- Queria agradecer pela homenagem linda que você fez para mim. À princípio, eu não acreditei. Por ser uma coisa tão grande, uma homenagem tão bonita - declarou Joelinton em um vídeo enviado para o "ge".

- Fiquei muito feliz e honrado. Espero que eu possa retribuir todo esse carinho dentro de campo, para você e todos os torcedores do Newcastle, que têm um carinho muito bom por mim - concluiu o jogador.

Joelinton chegou ao Newcastle como a contratação mais cara da história do clube na época. Começou a carreira como atacante, mas vem se reinventando como volante. O brasileiro foi eleito o melhor jogador do time na temporada e é querido por muitos torcedores.

+ Jogador do PSG teria boicotado partida para não vestir camisa de campanha contra homofobia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!