Islam Makhachev desafia Charles do Bronx:
Lance!
Islam Makhachev desafia Charles do Bronx: "Quero acabar com ele"


Número quatro da categoria peso-leve, o russo Islam Makhachev desafiou o líder do ranking Charles do Bronx, que mesmo sem o cinturão após n ão atingir o peso necessário na luta do início do mês com Justin Gaethje, está escalado para luta pelo posto, atualmente vago.


O brasileiro venceu Dustin Poirier e Justin Gaethje, que estão acima do russo no ranking. Portanto, Makhachev aparece como o único adversário possível na disputa.

- Não temos um campeão. Charles é um desafiante. É por isso que vai ser pelo título. Eu mereço. Tenho uma sequência de 10 vitórias consecutivas. (Charles) disse que eu não mereço isso, mas ele está perguntando sobre Nate Diaz e Conor (McGregor). Acho que Charles é o candidato número 1 agora. Não temos um campeão porque ele não bateu o peso. Ele não é um profissional.

- Eu vou vencer Charles. E todo mundo vai entender. Honestamente, acredito que posso acabar com esse cara, e eu realmente quero acabar com ele no grappling, em sua área. Sei que posso fazer isso - disse o lutador de 28 anos à ESPN dos EUA.

Makhachev foi derrotado pela última vez em outubro de 2015 pelo brasileiro Adriano Martins. De lá para cá, ele soma dez vitórias seguidas. Já Charles do Bronx perdeu em 2017 para Paul Felder e, posteriormente, acumulou 11 vitórias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!