Internacional x Independiente Medellín-COL: prováveis escalações e onde assistir ao jogo da Sul-Americana
Futebol Latino
Internacional x Independiente Medellín-COL: prováveis escalações e onde assistir ao jogo da Sul-Americana


Em duelo de suma importância para as pretensões de duas equipes que integram o Grupo E da Sul-Americana, Internacional e Independiente Medellín jogam às 21h30 (de Brasília), nesta terça-feira (17), em solo gaúcho.

>Confira os jogadores brasileiros com mais jogos na Premier League

INTERNACIONAL

Com seis pontos ganhos, porém atrás do líder da chave (Guaireña-PAR) no saldo de gols, o Colorado quer usar o fator casa para, se não for possível contar com um "tropeço" dos paraguaios, chegar com chances reais de classificação na rodada derradeira. Para isso, só a vitória interessa aos comandados de Mano Menezes, algo que quebraria uma sequência de quatro empates consecutivos na temporada.

INDEPENDIENTE MEDELLÍN-COL

Garantido no mata-mata do Apertura na Colômbia, o DIM busca retomar maiores possibilidades de classificação em instância continental. Neste momento, a equipe do experiente técnico Julio Comesaña tem quatro pontos, dois a menos que o adversário desta noite e também do Guaireña, tornando o duelo vital para seguir com possibilidades não apenas matemáticas, mas também morais de classificação.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
INTERNACIONAL x INDEPENDIENTE MEDELLÍN-COL

Local:
Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 17/05/2022 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez (ambos ARG)
Onde assistir: Conmebol TV

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Wanderson e David.

INDEPENDIENTE MEDELLÍN-COL (Técnico: Julio Comesaña)

Mosquera; Juan Arboleda, Victor Moreno, Cadavid e Yulián Gómez; Arregui, Loaiza, Castrillón, Vladimir Hernández e Pineda; Pons.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários