Inglês revela que vende carros para jogadores da Premier League pelo WhatsApp
Lance!
Inglês revela que vende carros para jogadores da Premier League pelo WhatsApp


O proprietário da Premier Sports Solutions, Richard Clark, revelou que vende carros a jogadores do Campeonato Inglês através do WhatsApp. Em entrevista ao jornal "The Sun", da Inglaterra, contou como funciona esse processo e revelou que os atletas só olham o automóvel e "já querem comprar".

> Listamos 16 camisas de clubes desenhadas por torcedores; confira

- É muito simples. Os jogadores de futebol vêm até nós, muitas vezes depois que um companheiro de equipe nos recomenda, nos dizem o que eles querem no WhatsApp e nós vendemos o carro. A maioria não quer entrar no showroom, eles realmente não estão interessados ​​nisso, eles só olham o carro e já querem comprar - revelou Clark.

Ainda de acordo com ele, o carro mais vendido para os jogadores foi o Lamborghini Urus. Richard Clark disse que, em 2021, foram 25 modelos desse tipo. Além desse, a Mercedes AMG G63 também teve um bom número de vendas. Já neste ano, houve uma mudança na busca pelo perfil do veículo.

- Vendemos muitos Porsche Taycan ultimamente e vimos uma grande procura por carros elétricos entre os jogadores de futebol. Muitos deles, possivelmente, estão considerando o alto preço da gasolina e isenção de alguns impostos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários