General Caballero-PAR teria pedido para Ceará 'pisar no freio' em goleada
Futebol Latino
General Caballero-PAR teria pedido para Ceará 'pisar no freio' em goleada


O atacante Stiven Mendoza falou abertamente sobre tema um tanto quanto delicado após a grande vitória por 6 a 0 sobre o General Caballero na Sul-Americana.

>Tite levaria Veiga e Hulk para Copa, mas questiona: 'Quem sairia?'

Segundo o atleta colombiano, nomes do time do Paraguai chegaram a pedir para jogadores do Vozão "pisarem no freio", evitando aumentar o tamanho da derrota. Agregando, inclusive, qual teria sido a resposta da equipe Alvinegra diante do pedido:

- A gente veio para ganhar o jogo. No começo, a gente teve dificuldade, mas o time achou os gols e isso nos deu tranquilidade. Nosso time colocou intensidade jogando na nossa casa como uma final, e a gente os viu falando para parar, para não fazermos mais gols, mas a gente tinha uma mentalidade de fazer bom jogo dentro de casa. Essa é a nossa casa, a gente sabe que tem que fazer respeitar e foi o que a gente fez hoje.

- A gente falou que respeitá-los seria jogar com seriedade, hombridade. A gente sabe que tem seres humanos ali, eles vieram propor um jogo e queriam (vitória). A gente foi humilde para jogar o jogo e foi isso que a gente fez - acrescentou.

O próximo duelo do Vozão na temporada será pelo Campeonato Brasileiro onde visitará a equipe do Santos, no sábado (21), às 18h30 (de Brasília). Diferente da liderança da chave na Sula, a situação no Brasileirão é bem menos animadora, estando a equipe apenas na 18ª posição com quatro pontos em 15 disputados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários