'É melhor ficar em casa', diz Mauro Cezar sobre vaia de torcedores durante jogo
Lance!
'É melhor ficar em casa', diz Mauro Cezar sobre vaia de torcedores durante jogo


Mauro Cezar analisou o clima de pressão que ronda o Flamengo nos últimos jogos. Segundo ele, uma vitória hoje do Rubro-Negro contra a Universidad Católica é fundamental para melhorar o astral do time e que apoio da torcida é importantíssimo para o resultado positivo.

Durante o programa 'Bate Pronto', da Jovem Pan, o jornalista ressalta que o torcedor tem direito de cobrar o seu clube do coração, mas que isso seja feito após o término da partida.

- Esses torcedores que vão ao jogo tem todo direito de ser contra o técnico, contra todo mundo, mas o torcedor que vai ao estádio e vaia durante o jogo, é melhor ficar em casa e nem gastar seu dinheiro - destacou Mauro Cezar.

+ Torcedores do Flamengo e da Universidad Católica brigam em Copacabana

O comentarista vê a necessidade de uma sequência positiva do time no Maracanã, para reconectar o elenco com a torcida.

- Ele precisa vencer os seus três jogos e chegar mais fortalecido contra o Fluminense, para ter condições de enfrentar o Fluminense de outra forma em um outro momento e trazer a torcida cada vez mais - afirmou.

+ Vidal e esposa se declaram ao Flamengo: listamos 15 “cavadas” que já aconteceram no futebol

​O Flamengo volta ao Maracanã após quase um mês, será o início de uma sequência de cinco jogos consecutivos no Rio. O Rubro-Negro joga por um empate contra a Universidad Católica para assegurar matematicamente uma vaga às oitavas de final da Libertadores. Cerca de 40 mil ingressos já foram comercializados para a partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!