Desimpedidos passa a transmitir a Libertadores pelo Facebook
Lance!
Desimpedidos passa a transmitir a Libertadores pelo Facebook


Depois da cobertura da decisão feminina da Libertadores 2021, o Desimpedidos fechou mais uma parceria com o Facebook: a transmissão de confrontos da Libertadores 2022 em sua página na rede social, que contabiliza mais de cinco milhões de seguidores.

A estreia acontece nesta quinta-feira, dia 19, às 18h45, com o confronto entre Atlético-MG e Ind Del Valle. No dia 26, a Página do Desimpedidos no Facebook transmite, às 20h45, a partida entre Corinthians e Always Ready.

+ Veja os embates por direitos de transmissão entre as emissoras

Chicungunha

Chicungunha será o narrador (Foto: Reprodução/Desimpedidos)

A narração fica a cargo do apresentador Chico "Chicungunha", conhecido como "a voz do Hexa". Os jogos terão comentários do influencer Danilo e do ex-repórter da Globo e novo contratado da NWB André Hernan , direto da cabine.

André Hernan

Recém contratado pelo Desimpedidos, André Hernan será comentarista da Libertadores (Foto: Marcos Ribolli)

+ Ao L!, Fred fala sobre novo projeto no Desimpedidos

- É uma oportunidade incrível para o Desimpedidos continuar a construir sua reputação de criador que faz transmissão de eventos de um jeito diferente: com leveza, informação e, principalmente, que chama mesmo sua audiência pra fazer parte da live - conta Renata Netto, Head de Parcerias Estratégicas de Conteúdo da NWB.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários