De saída da Juventus, Chiellini confirma desejo de atuar fora do futebol italiano
Lance!
De saída da Juventus, Chiellini confirma desejo de atuar fora do futebol italiano


Após 17 anos na Juventus, Chiellini está de saída do clube. Em entrevista à ‘Sky Sports’ após o empate com a Lazio nesta segunda-feira, o zagueiro confirmou o desejo de atuar fora da Itália.

+ Messi vai comprar 35% do Inter Miami e pode atuar na MLS depois do PSG

- Eu tenho que avaliar com minha família. Com certeza as experiências no exterior enriquecem humanamente e para o meu futuro preciso enxergar além do ambiente da Juve, que conheço muito bem. Sair da zona de conforto também me ajudará no futuro e no que quero fazer - revelou o jogador.

Aos 37 anos, Chiellini tem proposta para atuar pelo Los Angeles FC, da MLS, mas ainda não decidiu seu futuro. O zagueiro sai de cabeça erguida da Juventus, onde defendeu por 17 anos e construiu uma grande história.

- Sempre disse que gostaria de sair em um bom nível e consegui. Não foi um ano fácil, mas consegui me preparar bem para os jogos. Isso me deu mais impulso para sair agora e abrir espaço para os jovens. A Juve precisa recomeçar, e agora os meninos têm que assumir essa - declarou.

Pela Juventus, Chiellini conquistou nove títulos do Campeonato Italiano, cinco Copa da Itália, uma segunda divisão do Campeonato Italiano e quatro Supercopa da Itália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!