Técnico e lateral do Botafogo estão na seleção da galera da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Lance!
Técnico e lateral do Botafogo estão na seleção da galera da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro


Com mais uma vitória no Brasileirão, o Botafogo entrou no G4 e segue embalado com o apoio da torcida. Desse modo, dois nomes da equipe comandada pelo português Luís Castro entraram na seleção da galera da 6ª rodada na página oficial da competição no Twitter através de votação popular: Daniel Borges e o próprio comandante alvinegro.

O lateral-direito é um dos remanescentes da campanha vitoriosa da Série B 2021. Mesmo com a chegada do argentino Saravia, o atleta segue tendo espaço na equipe e atuou no lado esquerdo no triunfo sobre o Fortaleza, no Nilton Santos.

+ Mosaico, casa cheia e apoio: torcida do Botafogo faz festa em sintonia perfeita e arranca virada com o time

No fim da partida, o lateral avançou em profundidade e marcou o gol que sacramentou a vitória, que colocou o alvinegro entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

Além dele, o técnico Luís Castro também está presente na lista com mais uma vitória. Cabe salientar que o comandante português está invicto à beira do campo, já que não participou do revés da primeira rodada contra o Corinthians.

Outro destaque do jogo foi o goleador Erison, que balançou a rede em uma oportunidade e teve outro gol anulado. Na votação, ele acabou perdendo para Hulk.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

A seleção ficou assim: Everson (Atlético-MG); Guga (Atlético-MG), Raúl Gustavo (Corinthians), Arboleda (São Paulo) e Daniel Borges (Botafogo); Wellington (Fluminense), Andrey (Coritiba), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Nacho Fernández (Atlético-MG); Cano (Fluminense) e Hulk (Atlético-MG) – Técnico: Luís Castro (Botafogo).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários