Recopa Sul-Americana não entra no pacote da Globo e será exclusivo de outra empresa
Lance!
Recopa Sul-Americana não entra no pacote da Globo e será exclusivo de outra empresa


A disputa das empresas pelos direitos de transmissão das principais competições do continente movimentou o mercado esportivo nas últimas semanas. Apesar da Globo ter adquirido a Libertadores para os próximos anos, a emissora não poderá exibir a Recopa Sul-Americana. A informação é do UOL.

+ Globo deve travar nova batalha com SBT por direitos de transmissão; relembre os embates entre as emissoras

A competição que une os vencedores da Libertadores e da Copa Sul-Americana terá transmissão exclusiva do Grupo Disney, que adquiriu o Pacote B nos direitos de transmissão. A empresa poderá exibir a partida através da TV fechada "ESPN" e do streaming "Star+".

A Paramount, que acabou ficando com o Segundo Pacote na TV fechada, também não exibirá a Recopa. Nos anos anteriores, a Conmebol havia incluído a competição no pacote da Sul-Americana, mas a tentativa não despertou o interesse do público.

A Copa Sul-Americana será transmitida pelo SBT na TV aberta, Disney e Viacom na TV fechada e o OneFootball ficou com os melhores momentos das partidas. O contrato é válido de 2023 até 2026. A Recopa não faz parte desse pacote.

As empresas disputaram pelos direitos de transmissão das principais competições do continente. Independentemente da experiência com eventos esportivos, todos os grupos vem priorizando e investindo pesado em proporcionar um produto de qualidade para o público.

+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários