Rafael Carioca comemora classificação do Tigres às semifinais do Clausura: 'Jogamos com o coração'
Lance!
Rafael Carioca comemora classificação do Tigres às semifinais do Clausura: 'Jogamos com o coração'


O Tigres está na semifinal do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano . No último domingo, o time do brasileiro Rafael Carioca perdeu para o Cruz Azul por 1 a 0, mas avançou por ter vencido a primeira partida pelo mesmo placar e por ter o direito de jogar por dois resultados iguais.


- Foi um jogo muito complicado, e precisamos jogar, também, com o coração para conseguir essa classificação. Um adversário muito complicado, mas conseguimos manter a concentração mesmo diante das dificuldades e, graças a Deus, conquistamos essa vaga para as semifinais - disse Rafael Carioca após a partida.

+ Real Madrid divulga camisa: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

O meio-campista brasileiro, que está no Tigres há quase cinco anos, foi eleito o melhor da partida. Ao final dos 90 minutos, o ex-jogador de Grêmio, Spartak Moscou, Vasco e Atlético-MG comemorou o prêmio.

- Fico muito feliz pelo reconhecimento, pelo troféu de melhor da partida, mas divido isso com meus companheiros e dedico essa premiação à torcida. Agora precisamos descansar e já pensar no próximo desafio para ir em busca do nosso grande objetivo - afirmou.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

O Tigres enfrentará o Atlas em uma das chaves da semifinal. O outro confronto será entre América e Pachuca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!