Possível reforço, Marçal parabeniza Botafogo pela vitória nas redes sociais
Lance!
Possível reforço, Marçal parabeniza Botafogo pela vitória nas redes sociais


Após a vitória do Botafogo sobre o Fortaleza , por 3 a 1, Marçal utilizou as redes sociais para parabenizar o Glorioso. O lateral-esquerdo, que atua pelo Wolverhampton (ING), já acenou para contatos do clube e a diretoria vê com otimismo o andamento das conversas. André Mazzuco , diretor executivo de futebol, disse na última sexta-feira que as negociações por ele e Zahavi, do PSV (HOL), vão bem e contou que os jogadores já sinalizaram o desejo de atuar no Alvinegro.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Em seu Instagram, o jogador publicou uma imagem com emojis de fogo, utilizados pela torcida para representar o Botafogo, e aplausos. Relembre a fala de André Mazzuco sobre a transferência de Marçal:


- Marçal e Zahavi são abordagens que já são conhecidas, são atletas que estamos sim conversando já há algum tempo. São jogadores que têm uma questão mercadológica importante, o Marçal vem da Premier League, o Zahavi finalizou a temporada fazendo gol a torto e a direito. Tem uma abordagem bacana, as conversas são desenvolvidas. Esperamos que se concluam positivamente, são jogadores no nosso radar – explicou Mazzuco.

+ Botafogo vai contratar goleiro? Veja 10 “nomes escondidos” que poderiam ser tentados

Marçal - Print Botafogo

Publicação de Marçal (Divulgação/Instagram/@marcaloficial)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!