Flamengo se vê aliviado com situação de zagueiro, mas segue sem dupla de goleiros
Lazlo Dalfovo
Flamengo se vê aliviado com situação de zagueiro, mas segue sem dupla de goleiros


Com a chave virada e pressionado, o Flamengo finalizou a preparação para enfrentar a Universidad Católica, no Maracanã. Na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu e véspera do duelo, o time de Paulo Sousa fez o primeiro tático depois do empate com o Ceará pelo Brasileiro. E Rodrigo Caio, após susto , treinou com o grupo, o que sinaliza a sua utilização diante dos chilenos.

Santos, Hugo, Matheus Cunha e Diego Alves

Santos e Diego Alves (nos extremos da imagem) ainda são baixas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Por outro lado, Diego Alves não esteve presente nas atividades no gramado, ou seja, será baixa novamente. Hugo será mantido como titular, enquanto Matheus Cunha e Bruno, outros goleiros da base, seguirão como opções no banco. O camisa 1 ainda não se recuperou de uma pubalgia e está no DM do clube.

Vitinho - com lesão muscular na coxa - é mais um desfalque confirmado. O camisa 11 está em fase de transição, o último estágio antes de treinar sem restrições junto ao grupo.

> Veja e simule a tabela da Libertadores

Contra a Católica, o Flamengo pode confirmar o primeiro lugar do Grupo H da Libertadores. E um empate basta para o time assegurar, matematicamente, uma vaga às oitavas. Os ingressos estão à venda para o jogo a ser realizado às 21h30 (de Brasília) no Maracanã .

Em tempo: a lista de relacionados será divulgada pelo Fla apenas nesta terça-feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários