Djokovic amplia vantagem na ATP. Nadal perde posição
TÊNIS NEWS
Djokovic amplia vantagem na ATP. Nadal perde posição


Se entrou na semana ameaçado por Daniil Medvedev, Novak Djokovic saiu dela com vantagem ainda maior para o russo na liderança do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais divulgada na noite deste domingo.

Nole somou 400 pontos após a conquista do troféu no Masters 1000 de Roma, indo aos 8660 pontos contra 7980 de Medvedev que perdeu dez na semana. Djokovic terá mais pelo menos duas semanas a frente uma vez que terá que defender o título em Roland Garros.

Alexander Zverev somou 180 após fazer semifinal e descartar quartas e manteve o terceiro lugar. Finalista na Itália, Stefanos Tsitsipas ganhou 600, descartou 180 e foi aos 6170 passando Rafael Nadal e assumindo o quarto posto. O espanhol caindo para o quinto lugar poderá ver Novak Djokovic até nas quartas na chave do Grand Slam em Paris. Carlos Alcaraz manteve o sexto posto, Andrey Rublev o sétimo . Semifinalista, Casper Ruud subiu dois e é o oitavo. Felix Aliassime se sustentou como o nono e o italiano Matteo Berrettini perdeu dois e é o décimo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!