De fora da lista de convocados, Hulk prega respeito por Tite e reafirma foco no Atlético-MG
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
De fora da lista de convocados, Hulk prega respeito por Tite e reafirma foco no Atlético-MG


Em grande fase desde que voltou para o Brasil, na temporada passada, o atacante Hulk, do Atlético-MG, é sem dúvidas um dos grandes nomes do futebol nacional atualmente. O jogador foi peça fundamental no último ano do alvinegro, que conquistou o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Até por isso, constantemente, o atleta tem o nome vinculado à Seleção Brasileira e à disputa, ou não, da Copa do Mundo, do Catar, no fim do ano. Nesta temporada, já são 16 gols marcados, em 18 partidas disputadas.

No entanto, para o próprio Hulk, o foco tem que estar no time alvinegro. Após vencer e marcar diante do Atlético-GO, no último sábado, o atacante reafirmou a concentração no Galo e pregou respeito pelo técnico Tite, que, segundo ele, tem uma dura tarefa.

"Respeito demais o professor Tite, não é fácil para ele convocar 23 jogadores, 26 jogadores, com leque de opções. Mas estou focado aqui no Galo, estou focado para dar o meu melhor aqui assim como foi em 2021, e peço a Deus para não ter lesões.", declarou o camisa 7 alvinegro.

Convocado apenas uma vez desde seu retorno ao futebol nacional, Hulk só teve chance quando havia restrição de jogadores que atuam na Inglaterra. Outra não convocação bastante contestada é a de Raphael Veiga, meio-campista que vive grande momento no Palmeiras.

Antes da lista oficial para a Copa do Mundo, a Seleção Canarinho tem mais dois compromissos. Em junho, haverá amistosos contra Japão e Coreia do Sul, e, em setembro, mais jogos, diante de adversários ainda não definidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!