Confira os principais resultados do futebol americano em todo o Brasil no último final de semana
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Confira os principais resultados do futebol americano em todo o Brasil no último final de semana


Os campeonatos estaduais de futebol americano no Brasil estão chegando em sua reta final. No último final de semana, tivemos o sétimo título gaúcho do Santa Maria Soldiers, o Flamengo garantindo vaga na final do Campeonato Carioca e a definição do adversário do Cruzeiro FA no Mineiro.

Confira os resultados das principais partidas:

Santa Maria Soldiers é campeão gaúcho pela sétima vez

Em partida emocionante na tarde deste domingo (15/5), o Santa Maria Soldiers conquistou o Campeonato Gaúcho de futebol americano ao bater o Porto Alegre Pumpkins por 17 a 14, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria-RS. O heptacampeonato gaúcho veio na prorrogação após empate por 14 a 14 no tempo normal. A vitória foi definida por um field goal no tempo extra.

Flamengo Imperadores atropela e está na final do Campeonato Carioca

O Flamengo Imperadores venceu, na tarde desse domingo (15/5), o América Big Riders por 48 a 0 e conquistou vaga para a final do Campeonato Carioca de Futebol Americano. O adversário do time rubro-negro será o Rio Football Academy (RFA), que derrotou o Vasco Almirantes por 17 a 0. A decisão será realizada no dia 29 de maio.


Forgeds será o adversário do Cruzeiro na semifinal do Mineiro

O Nova Serrana Forgeds não tomou conhecimento e venceu o Golden Lions FA por 53 a 6, no Complexo Esportivo Frei Ambrósio, em Nova Serrana, na manhã de domingo (15/5). Agora, os Forgeds enfrentarão o Cruzeiro Futebol Americano na semifinal do Campeonato Mineiro.

Corinthians esmaga São José Jets

Em mais uma partida com placar dilatado no final de semana, o Corinthians Steamrollers não deu chances para o São José Jets. Em partida realizada em Taubaté-SP, o timão fez 35 a 0 no adversário do interior.

Patos FA na final da Copa Nordeste

No Ceara, o Patos FA ignorou o fato de estar longe dos seus domínios e derrotou o Bulldogs por 22 a 0. Agora, o time paraibano enfrentará o Jangadeiros na final da Copa Nordeste.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários