Com Wesley de volta, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Emelec pela Libertadores
Lance!
Com Wesley de volta, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Emelec pela Libertadores


Após descanso no domingo, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar o Emelec-EQU, nesta quarta-feira , às 19h, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores . A principal novidade do treino foi a presença do atacante Wesley, recuperado da Covid-19. Mayke, porém, ficou em tratamento.

GALERIA
> Relembre a invencibilidade fora de casa do Palmeiras na Liberta

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para trabalhos técnicos comandados pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Em três atividades diferentes, o elenco trabalhou posse de bola e marcação em campo reduzido, simulação de jogos e finalizações, entre outros fundamentos. O lateral-direito Marcos Rocha, liberado da última rodada do Nacional para acompanhar o nascimento do filho, trabalhou sem restrições com os companheiros.

Quem retornou aos treinamentos foi o atacante Wesley, que foi diagnosticado com Covid-19 na última segunda-feira, dia seguinte ao duelo com o Fluminense, e vinha desfalcando a equipe nos últimos compromissos, tanto diante da Juazeirense, quanto do Red Bull Bragantino. Ele deve ser relacionado para pegar o Emelec-EQU.

No entanto, o zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron seguiram seus cronogramas individualizados no campo e não devem ser opção para Abel Ferreira. O lateral-direito Mayke, substituído na segunda etapa contra o RB, ficou na parte interna do CT, no Núcleo de Saúde e Performance em processo de recuperação de uma tendinopatia de calcâneo na perna direita e também deve ser desfalque na quarta.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira, às 11h, na Academia de Futebol. Classificado para as oitavas de final da Libertadores com duas rodadas de antecedência, o time tem quatro vitórias em quatro jogos e lidera o Grupo A, com 12 pontos. Além disso, a equipe já tem 20 gols marcados, que já é o maior número de gols do Verdão em uma fase de grupos da competição ao lado da edição 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!