Bruno Formiga descobre que cobrirá final da Champions League e se emociona
Lance!
Bruno Formiga descobre que cobrirá final da Champions League e se emociona


A final da Champions League está chegando e muitos torcedores espalhados pelo mundo estão ansiosos pela decisão. Nesta segunda-feira, a TNT Sports anunciou que Bruno Formiga participará da cobertura da final em Paris e o jornalista não conseguiu conter a emoção.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos das quartas de final da Champions League

A TNT Sports publicou um vídeo do anuncio com a reação do jornalista nas redes sociais. Ao ser informado que fará seu primeiro jogo "in loco" de Champions, Bruno Formiga não segurou as lágrimas e comentou sobre a emoção de viajar para Paris e participar da cobertura de uma das principais competições do mundo.

- Meu Deus do céu. Eu esperei essa frase o maior tempão. E não tenho o que falar. Só tenho a agradecer mesmo vocês, porque não tem como. É igual convocação de Seleção. Eu estou mais emocionado do que quando a Renata falou que estava grávida da primeira vez - disse o jornalista.

- Eu ficava: "cara***, esse ano vai, agora vai", mas eu nunca quis me iludir porque eu sabia que isso era justo com os outros. Eu nunca me senti injustiçado. Não tem nem o que falar. É só agradecer e curtir - concluiu Bruno.

Após o anúncio, o jornalista recebeu o carinho de amigos e familiares. Bruno Formiga é um comentarista de futebol admirado por diversos torcedores por sua forma diferenciada de analisar o jogo. Após a notícia de que o jornalista cobriria a final da Champions, muitos seguidores fizeram questão de parabenizar o profissional.

A final da Champions League está marcada para o dia 28 de maio (sábado), às 16h, em Paris. Liverpool e Real Madrid se enfrentam e vão em busca do título da principal competição da Europa.

+ Benzema iguala feito de Cristiano Ronaldo em Champions League

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários