Autor do gol do Cruzeiro diante do Náutico, Willian Oliveira homenageia Gabriel Brazão
Filipe Sodré
Autor do gol do Cruzeiro diante do Náutico, Willian Oliveira homenageia Gabriel Brazão


No último domingo, 15 de maio, com gol marcado pelo volante Willian Oliveira, o Cruzeiro venceu o Náutico por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Com o resultado, a equipe celeste chegou, pela primeira vez em três temporadas, à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além da liderança estrelada, a partida também foi marcado por homenagens. Na saída para o intervalo, em entrevista para as equipes de televisão, Willian Oliveira declarou apoio ao goleiro Gabriel Brazão, que se lesionou e terá que passar por nova cirurgia.

"E quero dedicar (o gol) também para o nosso companheiro Brazão. Brazão, seja forte e corajoso! Deus é contigo!", declarou o meio-campista.

Ao fim do jogo, o volante cruzeirense ainda foi eleito o melhor jogador em campo em enquete realizada pela TV Globo e fez questão de vestir a camisa do companheiro, ao receber o prêmio.

Gabriel Brazão, goleiro formado nas categorias de base do Cruzeiro e que foi repatriado nesta temporada, sofreu a terceira lesão desde quando retornou. O arqueiro não tem previsão de retorno aos gramados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários