Atacante reforço do Azuriz se adapta e mira acesso para o Brasileirão da Série C
Lance!
Atacante reforço do Azuriz se adapta e mira acesso para o Brasileirão da Série C


Um dos destaques da última edição do Campeonato Paranaense pelo União Beltrão, o atacante Wellisson foi anunciado como reforço do Azuriz após a competição para a sequência da temporada. Com três gols e duas assistências no estadual, o atleta de 25 anos chamou a atenção no mercado e acertou com o clube de Pato Branco para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

GALERIA
> Quem é o melhor batedor de pênaltis do Brasil? Saiba números

TABELA
> Veja classificação da Série D do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Rapidamente adaptado ao novo clube, Wellisson é uma das esperanças de gol para o duelo desta segunda-feira diante do Próspera, pela quinta rodada da Série D. Com boas atuações individuais desde o início da temporada, o atacante espera manter o ritmo ao longo do ano para dar saltos ainda maiores na carreira.

- Venho de um recomeço na minha carreira devido a vários aspectos, principalmente particulares. Diante disso venho numa constante evolução. O ano de 2022 está sendo muito bom e produtivo, venho conseguindo desempenhar meu futebol da melhor maneira possível e isso está sendo refletido em números. Tem muito ainda pela frente na temporada, espero conseguir manter a constância e a sequência de bons jogos - comentou.

Titular no compromisso diante do Bahia que rendeu a eliminação nos pênaltis da terceira fase da Copa do Brasil, Wellisson tira lições do confronto. O atacante enalteceu o desempenho do Azuriz, que abriu o placar no início e teve a vaga nas mãos até metade da etapa final.

- Ambos os jogos foram difíceis, a equipe do Bahia é muito qualificada, mas sabíamos que tínhamos total condição de fazer jogos de igual pra igual e isso foi refletido em campo. Tivemos a vantagem, acabamos cedendo o empate e assim indo para os pênaltis. Infelizmente acabamos não nos classificando, mas fizemos história nesse clube e para essa cidade, e agora precisamos manter a continuidade no trabalho e focar na Série D pra conseguir o acesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!