Após fala de Ceni, São Paulo fica atento com jogadores em fim de contrato
Lance!
Após fala de Ceni, São Paulo fica atento com jogadores em fim de contrato


Após as informações recentes sobre a saída de Tiago Volpi para o Toluca e de Marquinhos para o Arsenal, o radar do São Paulo acendeu ao tratar o futuro de alguns jogadores que estão perto do fim de seus contratos.

GALERIA
> São Paulo vai contratar goleiro? Veja 10 “nomes escondidos” que poderiam ser tentados

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Na coletiva de imprensa depois da vitória do Tricolor paulista por 2 a 1 contra o Cuiabá, Rogério Ceni falou sobre a possibilidade do clube em realizar a venda de alguns jogadores na próxima janela devido à condição financeira do time. Também destacou que aguarda a contratação de novos reforços para cobrir certas demandas.

– Acredito que possamos ter algumas saídas no meio do ano, na janela. O clube precisa do dinheiro. Espero que haja possibilidade de chegada, em alguns setores temos que ter mais opções - disse.

Com isso, há uma certa dúvida quanto ao futuro de alguns nomes do elenco, já que não foram divulgadas informações recentes referentes às certas renovações. A maioria dos veteranos da equipe já se aproximam do fim de seus contratos.

O zagueiro Miranda, de 37 anos, tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano. Recentemente, perdeu espaço para nomes mais jovens da equipe, como Diego Costa.

Reinaldo, de 32 anos, teve seu contrato renovado no último ano, agora com vínculo até o final deste. Porém, diferente de Miranda, tem um pouco mais de participação em campo.

Rafinha, que fará 37 anos nos próximos meses, também tem seu término de contrato previsto até dezembro. Mas de todos os veteranos do Tricolor, é um dos que mais tem sido visto como opção de Ceni, muitas vezes com a braçadeira de capitão.

Eder, de 35, é frequentemente utilizado também, como dupla de Calleri no ataque. O contrato do atleta vai até a mesma data dos outros nomes citados.

Algumas crias de Cotia e jogadores mais jovens também estão próximos ao fim de seus contratos.

Thiago Couto, atual goleiro reserva de Jandrei, tem vínculo até junho. Entretanto, com a saída de Volpi, Couto é o único nome que pode ser substituto de Jandrei - desta forma, é provável que renove.

O contrato de Walce vai até dezembro. O jogador não atua há cerca de dois anos, após enfrentar uma séria lesão no joelho e passar por diversas cirurgias. Recentemente, recebeu alta do departamento médico.

Igor Vinícius e Gabriel Neves estão na mesma situação. O segundo causa uma dúvida maior, por ter sido pouco utilizado por Rogério Ceni até o momento nesta temporada.

Gabriel Neves atuou em apenas oito rodadas. O uruguaio chegou ano passado a equipe, após ser transferido do Nacional-URU, onde foi revelado.

Uma das grandes certezas é a situação de Calleri. Artilheiro da equipe e um dos mais ovacionados pela torcida, mantém um vínculo de empréstimo previsto até dezembro e já foi confirmado pelo presidente Julio Casares que será realizada a compra do camisa 9.

É importante destacar que a única confirmação até o momento diz respeito ao Calleri. Nas últimas semanas, também foram renovados os contratos de Luciano e Diego Costa. Ambos manterão vínculo até 2024.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários