Tottenham vence o Burnley em casa e dorme no G-4 da Premier League
Lance!
Tottenham vence o Burnley em casa e dorme no G-4 da Premier League


A briga por uma vaga na próxima edição da Champions League segue acirrada no Campeonato Inglês . Neste domingo, o Tottenham recebeu o Burnley e o time de Antonio Conte venceu por 1 a 0, com gol de pênalti de Harry Kane. Com o resultado, os Spurs entram no G-4 momentaneamente.


Em um jogo amplamente dominado pelos londrinos, o Tottenham só conseguiu abrir o placar nos minutos finais da etapa inicial. Após bate e rebate dentro da área, a bola bateu na mão de Barnes e o juiz marcou pênalti com auxílio do VAR. Kane bateu muito bem e marcou.

+ Villarreal anunciou obra: veja os projetos de novos estádios dos clubes europeus

Brigando contra o rebaixamento, o Burnley se lançou um pouco mais ao ataque no segundo tempo, mas ainda assim o Tottenham foi superior. O placar, entretanto, se manteve inalterado na capital inglesa e os Spurs conquistaram mais três pontos.

Com o placar, o time de Antonio Conte chega aos 68 pontos e agora está na quarta colocação. O Arsenal, porém, que joga nesta segunda-feira, tem 66 pontos e pode retomar a posição. O Burnley, por sua vez, tem 34 pontos e ocupa o 17ª lugar.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Tottenham e Burnley voltam a campo no próximo domingo, na última rodada do Campeonato Inglês. Os Spurs encaram o Norwich, fora de casa, enquanto os Clarets têm compromisso com o Newcastle, em casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários