Repórter da Globo cita Gabigol e critica falta de criatividade do Flamengo
Lance!
Repórter da Globo cita Gabigol e critica falta de criatividade do Flamengo


Após empate do Flamengo com Ceará por 2 a 2 no Castelão, o trabalho de Paulo Sousa ficou ainda mais pressionado. O time rubro-negro está há quatro jogos sem vencer no Brasileirão e as atuações da equipe não vem convencendo muitos torcedores flamenguistas. Após o término do jogo, Eric Faria ressaltou a falta de criatividade do setor ofensivo rubro-negro.

+ Confira as imagens do elenco do Flamengo com a nova camisa de treino

O Repórter da Globo destacou a capacidade de finalização do Gabigol e ressaltou que o time não vem criando muitas chances para o atacante.

- Algo tem me impressionado ( negativamente ) em vários jogos do Flamengo. Todos conhecem a capacidade de finalização do Gabigol. E o time passa 90/100 minutos sem criar uma chance para ele finalizar. Ontem, aconteceu mais uma vez. Sigo achando o time pouco criativo no ataque - publicou Eric Faria no Twitter.

A falta de criação do ataque rubro-negro vem sendo cada vez mais comentada. Durante a partida, Gabigol saiu da área em diversos momentos para buscar jogo e ajudar na criação das jogadas. O atacante rubro-negro não conseguiu criar nenhuma oportunidade de gol no Castelão.

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (17/05), às 21h30, contra o Universidad Católica, no Maracanã, pela fase de grupos da Libertadores .

+ Jornalistas criticam Hugo Souza após gol de empate do Ceará

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!