A vitória do Atlético-MG em cima do Atlético-GO por 2 a 0 no último sábado vem rendendo muitas polêmicas nas redes sociais. Indignados com a não marcação de um pênalti, o perfil oficial do Dragão soltou o verbo contra a arbitragem do jogo e sobrou crítica até para a Central do Apito.
- Interpretação das regras do futebol freestyle e ao vivo! Mantiveram a "opinião" que não foi pênalti. Lamentável! - pulicou o Atlético-GO no twitter.
- Nós vamos mostrar de novo em câmera lenta: A bola bate no gramado e vai na mão do jogador do Atlético-MG, que simplesmente carrega a bola com a mão por um bom tempo. O árbitro, o VAR e a Central do Apito não viram! Vai entender! - escreveu o clube.
+ Como seriam as camisas dos clubes se fossem inspiradas nos escudos?
Além das publicações, o perfil oficial do Atlético-GO também fez questão dar retweet em posts de torcedores criticando a atuação da arbitragem. A Central do Apito, que foi citada pelo clube, é composta por um grupo de ex-árbitros que analisam as decisões tomadas pelos juízes dentro de campo.
Após o término da partida, o Atlético-GO comunicou a
demissão
do treinador Umberto Louzer nas redes sociais.
O Atlético-GO volta a campo na próxima terça-feira (17/05), contra o Antofagasta, às 21h30, no Estádio Antonio Accioly, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Dragão vai em busca de uma importante vitória na competição.
+ Conheça uma nova forma de acompanhar os jogos do Brasileirão pelo LANCE!BET