Tiago Leifert
Divulgação
Tiago Leifert


Tiago Leifert deixou a Globo no ano passado. Desde que saiu da emissora, o jornalista vem priorizando a filha, que sofre de um câncer raro chamado retinoblastoma. Durante entrevista para o youtuber Fred do canal "Desimpedidos", Leifert comentou sobre "rasteira" que levou durante o tratamento da Lua.

- No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. É muito difícil. O dia ruim é o dia real. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira. Eu e a Dai tomamos uma rasteira em janeiro. Estava tudo indo bem, e depois, não estava mais - revelou Leifert.

O jornalista revelou que ficou muito abalado após receber uma notícia ruim durante o tratamento da Lua.

- A gente ficou muito abalado naquele dia. A gente não estava esperando uma notícia ruim. Os médicos falam que não é tão ruim assim. Claro. Olhando de longe e olhando os outros casos, eu entendo. Mas é a minha filha - ressaltou o jornalista.

- Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro. A gente não contou no vídeo. Estou contando para vocês agora. E aí a gente estava muito mal - complementou.

Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin publicaram um vídeo recentemente nas redes sociais informando que o estado de saúde da filha é estável. O tratamento é lento, mas o casal espera que a menina consiga se curar do câncer e outros pais possam descobrir mais informações sobre a doença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!