Mauro Cezar critica restrição de sócios fora do Rio: 'Flamengo não pode ser de três ou quatro'
Lance!
Mauro Cezar critica restrição de sócios fora do Rio: 'Flamengo não pode ser de três ou quatro'


Muitos torcedores do Flamengo não ficaram nada satisfeitos com a limitação de sócios que moram fora do Rio de Janeiro. Durante o podcast "Posse de Bola", do UOL, Mauro Cezar Pereira criticou a aprovação dessa medida restritiva.

+ Veja a Classificação da Zoeira da 5ª rodada do Brasileirão 2022

O comentarista ressaltou a grandeza da torcida rubro-negra e afirmou que o Flamengo não pode ser o "clubinho da zona sul".

- É bom ver que os torcedores estão de alguma forma se manifestando e se indignando com isso, essa gritaria vai continuar e deve continuar porque o Flamengo não pode ser de alguns três ou quatro, muito pelo contrário. Isso é uma coisa patética, os caras acreditam nisso, que o Flamengo é o clubinho da zona sul, da piscina e da quadra de tênis, do jogo de bocha, do pessoal que vai lá jogar baralho - disse Mauro Cezar.

- De onde sai essa receita de R$ 1 bilhão do Flamengo? Dessa turminha de três ou quatro? Não, sai do tamanho da torcida. Por que a televisão, o patrocinador, agora mesmo o patrocinador lá está comemorando 3 milhões de contas abertas em parceira, o banco que patrocina o Flamengo. 3 milhões de contas abertas, o banco só era conhecido em Brasília, agora é conhecido no Brasil inteiro e tem 3 milhões de contas abertas nessa parceira. Por que? São 3 milhões de pessoas que abriram conta por conta do clubinho da Zona Sul? Que nada, então isso é uma piada - concluiu o comentarista.

Com as recentes atuações do Flamengo e as críticas que dirigentes rubro-negros vem sofrendo nos últimos dias, essa medida restritiva serviu para esgotar a paciência de torcedores flamenguistas. Apesar do momento conturbado, o Flamengo espera se reerguer e focar nas competições importantes que disputa nesse restante de temporada.

+ Conselheiros do Flamengo apresentam emenda para retirar limitação de sócios 'Off-Rio'

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários