Jornalistas criticam Hugo Souza após gol de empate do Ceará: 'Não parece goleiro profissional'
Lance!
Jornalistas criticam Hugo Souza após gol de empate do Ceará: 'Não parece goleiro profissional'


O Flamengo vencia a partida contra o Ceará até os 45 minutos do segundo tempo, até que Nino Paraíba marcou gol nos acréscimos . O lateral cobrou falta e a bola passou por cima de Hugo Souza. Nas redes sociais, os jornalistas Mauro Cezar Pereira e André Rizek criticaram o arqueiro.

+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT: 'Nunca uma emissora fez o que a gente fez'

- Hugo não parece goleiro profissional. Desta vez sem Santos, lesionado, e Diego Alves, idem, o que não surpreende ninguém. Resta saber se Paulo Sousa (caso não o demitam como cortina de fumaça) insistirá em reveza-lo com Santos, ou sei lá mais quem. Bizarro - escreveu Mauro Cezar.

+ Scooby, DG e PA curtem balada juntos e surfista se declara para os amigos

- Hugo é um goleiro de reflexo absurdo - fez defesaça quando estava 2 x 1 graças a isso. E que falha demais em chutes de longa distância, seja porque solta a bola ingenuamente na área, ou porque vai muito mal nela mesmo (contra o Botafogo e hoje). Um goleiro que não está pronto - comentou André Rizek.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Desde que Paulo Sousa chegou, Hugo passou a ganhar mais oportunidades e Diego Alves, titular das últimas temporadas, foi para o banco de reservas. Meses após a chegada do português, o goleiro Santos foi contratado junto ao Athletico Paranaense, mas acabou lesionado na última semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!