Após empate no Castelão, Pablo fala sobre ajustes necessários no Flamengo
Lance!
Após empate no Castelão, Pablo fala sobre ajustes necessários no Flamengo


Titular no empate em 2 a 2 com o Ceará , no Castelão, o zagueiro Pablo falou sobre a dificuldade do Flamengo em manter o desempenho e o controle do jogo na etapa final, quando o time da casa ensaiou uma pressão e marcou o gol de empate no fim. De acordo com o defensor, há ajustes a serem feitos na equipe de Paulo Sousa.

E MAIS: Confira a classificação e a tabela da Série A do Brasileirão!

- É sempre difícil jogar aqui, o clima é muito quente e o Ceará tem uma equipe qualificada, com uma intensidade muito grande. Infelizmente, tomamos gol no finalzinho. Vamos continuar trabalhando, temos que acertar o que estamos errando para seguirmos mais forte no Campeonato Brasileiro - afirmou ao Premiere.

Além do resultado frustrante, o time deixou o campo com uma preocupação: Rodrigo Caio, que está voltando à equipe após cirurgia no joelho direito, entrou na segunda etapa, mas deixou a partida com muitas dores em um dos tornozelos, após dividida com adversário. Pablo falou sobre o assunto.

- Ele falou que deu um estalo no tornozelo, mas não temos como saber muito agora. É um cara que já passou por uma situação difícil no clube, vamos orar para que não seja nada mais grave - comentou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários