Ao L!, Téo José comenta sobre relação com torcedores do Palmeiras: 'Carinho absurdo'
Lance!
Ao L!, Téo José comenta sobre relação com torcedores do Palmeiras: 'Carinho absurdo'


O SBT perdeu os direitos de transmissão da Libertadores para a Globo na última quinta-feira (12/05). Depois da notícia, o LANCE! conversou de forma exclusiva com Téo José, que foi contratado em 2020 e narrou jogos da competição pela emissora.

+Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Durante um papo descontraído, o narrador comentou sobre a sensação de não narrar mais os gols de "Rony Rústico" na Libertadores. Esse foi o apelido que Téo José deu para o atacante do Palmeiras e que ficou famoso entre os torcedores alviverdes.

Na entrevista para o L! , Téo José fez questão de agradecer aos torcedores palmeirenses por todo o carinho que recebeu.

- Meu nome foi o oitavo nos TT's. Eu sinceramente nunca vi isso de nenhuma torcida com narrador. Nunca vi. Eu sou eternamente grato a esse carinho deles. Serei e sou. Na época que tive Covid, na época que fiz uma cirúrgia no rosto, eles também estavam presentes. Nunca vi uma identificação da torcida na história da comunicação brasileira, ainda mais nesses momentos de haters. Então eu sou ao contrário. E tem muita coisa a fazer pela frente, já que o Palmeiras está classificado. Mas esse carinho da torcida do Palmeiras é um carinho absurdo e eu serei eternamente grato. E isso para um profissional é topo. É o reconhecimento de um trabalho. É isso que a gente busca - revelou o narrador.

+ Ao L!, Téo José lamenta Libertadores fora do SBT: 'Nunca uma emissora fez o que a gente fez'

O SBT assumiu a Libertadores em um momento delicado para a Conmebol, pois a Globo havia acabado de romper o contrato com a entidade por conta da pandemia. A emissora conseguiu alcançar uma enorme audiência com a competição e chegou a enviar uma nova proposta para os próximos anos, mas não obteve sucesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!