Velázquez torce por recuperação de Maicon, mas destaca força do elenco do Santos
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Velázquez torce por recuperação de Maicon, mas destaca força do elenco do Santos


Com a lesão do zagueiro Maicon, que vinha sendo titular nos últimos jogos, o uruguaio Emiliano Velázquez atuou na classificação do Santos sobre o Coritiba pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira. O defensor desejou uma recuperação rápida ao companheiro e comentou sobre sua atuação na vitória do Peixe por 3 a 0.

- Espero que Maicon se recupere o mais rápido possível, precisamos dele. É uma grande jogador e uma grande pessoa, não só dentro de campo, mas fora. Estou jogando e jogando bem, o time ganhando e isso é o mais importante. Se o time ganha fico tranquilo, quero jogar, mas se não tudo bem - ressaltou.

Velázquez também comentou sobre a possibilidade de poupar alguns jogadores visando a sequência do Santos pelo Brasileirão e decisão pela Sul-Americana.

- Acho que ficou claro que todo mundo que jogou no Equador fez um grande jogo e ganhamos. Todo mundo que está em campo ou no vestiário pode jogar e dar seu melhor. Não sei se vai poupar ou não, mas todos podem fazer um bom jogo - explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!