Treinador Cristiano Marcello comemora 1 ano do seu podcast CMTalks
Lance!
Treinador Cristiano Marcello comemora 1 ano do seu podcast CMTalks


Os podcasts estão cada vez mais populares no mundo da luta. Após o sucesso do ‘Joe Rogan Experience’, comandado desde 2019 pelo comentarista do UFC que dá nome ao programa, outros nomes de destaque no universo dos esportes de combate resolveram se aventurar no meio.

Um desses integrantes do meio das lutas que se lançou no mundo dos podcasts foi o treinador Cristiano Marcello, líder da academia curitibana CMSystem, que lançou o CM Talks há um ano. O técnico comemorou o sucesso do programa, que já levou figuras importantes do mundo do MMA e também de outras áreas.

“Estou muito feliz com esse um ano de CMTalks porque conseguimos atingir o objetivo que era trazer cultura e informação, com convidados que trazem assuntos relevantes, como dependência química, autismo… Falamos também de gastronomia com o chef Fogaça, sobre luta com o Rodrigo ‘Minotauro’ e o Wanderley Silva… Trouxemos políticos, pessoal da segurança pública…”, destacou Cristiano Marcello.

Além de comemorar a importância de propagar a mensagem de personagens dos mais variados setores da sociedade, o líder da CMSystem destacou também o aprendizado que ele adquire após as conversas transmitidas em seu canal no YouTube.

“Tem muita gente que eu ainda quero trazer no CMTalks. É um projeto pelo qual eu tenho muito carinho, gosto da comunicação, gosto de trocar ideia, de aprender, de conhecer pessoas e entender o que as pessoas fazem. Esse um ano foi de muito aprendizado nesse projeto junto com o meu trabalho na luta e foi legal para sair um pouco do meio da luta e trocar ideia com pessoas de diferentes meios, então estou muito feliz com esse um ano de CMTalks”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!