Na web, torcedores brincam com semelhança de estátua de Agüero com jogador do Real Madrid
Lance!
Na web, torcedores brincam com semelhança de estátua de Agüero com jogador do Real Madrid


Inaugurada nesta sexta-feira (13), a estátua de Sergio Agüero já deu o que falar nas redes sociais. Torcedores ingleses tem apontado grande semelhança na obra com meio-campista alemão Toni Kroos, jogador do Real Madrid.

A estátua foi colocada no setor leste do Etihad Stadium, casa do Manchester City. É uma homenageia um dos momentos mais marcantes da história do futebol inglês, o título nacional do City na temporada 2011/12.

O feito completa 10 anos no dia nesta sexta-feira, e para celebrar a data, e o clube inaugurou uma estátua em homenagem a atacante Sergio Agüero, que marcou o gol da virada nos acréscimos daquela partida.

No entanto, torcedores rivais aproveitaram para brincar com a obra do escultor Andy Scott, apontando uma forte semelhança entre a imagem Agüero com a aparência de Toni Kroos.

- A estátua parece mais com Kroos do que com o próprio Agüero - escreveu um torcedor.

O jogador argentino é o terceiro a receber uma estátua no Etihad Stadium, após Kompany e David Silva. Um dos maiores jogadores da história do time britânico, o ex-atacante, que deixou o City no ano passado, jogou dez temporadas em Manchester, com 390 partidas disputadas e 260 gols marcados. Ele é o artilheiro máximo do clube.

Agüero se aposentou dos gramados precocemente em dezembro de 2021 , depois de sofrer um problema cardíaco . À época o atacante defendia o Barcelona, clube que atuou por apenas cinco partidas e marcou apenas um gol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!