A fase de Lyoto Machida no Bellator, definitivamente, não é boa. Nesta sexta, o brasileiro perdeu para Fabian Edwards e chegou à quarta derrota consecutiva. O brasileiro foi nocauteado ainda no 1° round, com quase três minutos de luta.
Com o réves, o brasileiro completou três anos sem vencer uma luta. A última vitória de Lyoto foi contra Chael Sonnen no Bellator 222, em 14 de junho de 2019. Foi a última luta do contrato de Machida com a organização.
>>> Escultura de Agüero é mais uma a virar piada na web; relembre outros casos
NOCAUTE RÁPIDO
Lyoto e Edwards faziam uma luta estudada e truncada nos primeiros minutos, até o momento em que foram para o "wrestling". O brasileiro até estava levando vantagem, mas o inglês conseguiu reverter a situação.
No momento em que os dois levaram a luta mais para o centro do "cage", Edwards acertou um cruzado de esquerda que acabou tonteando o brasileiro. O inglês encaixou uma sequência até derrubar Machida e nocauteá-lo.
CARTEL E POSSÍVEL ADEUS
Edwards agora tem 10 vitórias no seu cartel e se recupera das duas últimas derrotas. Já Machida está perto de deixar o Bellator, onde lutou por quatro temporadas e não deve renovar o contrato.
Outro brasileiro que saiu dos ringues derrotado no evento foi Alan Carlos, no card prliminar. Ele perdeu para Charles Ward.