LFA 132 acontece nesta sexta-feira, no Rio
Lance!
LFA 132 acontece nesta sexta-feira, no Rio


Novamente no Brasil, o LFA realiza a sua 132ª edição nesta sexta-feira, dia 13, no Qualistage, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na luta principal, os pesos leves Ítalo “Chipa” Gomes e “Melk” Costa duelam para saber quem avançará rumo a uma disputa de cinturão ou até mesmo a um contrato direto com o UFC.

Na última quinta-feira, os protagonistas chegaram a trocar farpas durante uma coletiva de imprensa realizada no luxuoso Campo Olímpico de Golfe, também na Barra da Tijuca. Enquanto o sempre comunicativo “Melk” afirmou suas qualidades, Ítalo preferiu guardar suas respostas para a luta, segundo ele.

Ainda na coletiva, o CEO do LFA, Ed Soares, reafirmou a satisfação em realizar mais uma evento no país e agradeceu à resposta positiva que vem recebendo tanto dos fãs quanto dos lutadores brasileiros. Líderes da companhia no Brasil, Rafael Feijão e Daniel Mauro destacaram o aumento no número de empresas que abraçaram o projeto.

O LFA 132 será transmitido ao vivo pelo Canal Combate para todo o Brasil. Plataforma oficial do Ultimate, o UFC Fight Pass transmite o evento, também ao vivo, para mais de 200 países, com narração e comentários em inglês.

Confira abaixo o card completo do evento:

LFA 132 – Gomes vs. Costa
Qualistage, Rio de Janeiro, RJ
Sexta-feira, 13 de maio de 2022


Peso-leve: Ítalo Gomes x Melk Costa
Peso-galo: Luan Lacerda x Marciley Alves
Peso-pena: Gabriel Silva x Ronio Júnior
Peso-meio-pesado: Leo Leite x Patrick Quadros
Peso-palha Feminino: Yasmin Castanho x Bruna Brasil
Peso-mosca feminino: Edna Oliveira x Gabi Hermogenes
Peso-médio: José Henrique x Pedro Oliveira
Peso-mosca: Lincon Santos x Rodrigo Roldan
Peso-leve: Gabriel Souza x Lucas Sousa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!