John Textor comenta filiação do Botafogo à Libra e elogia grupo: 'Mente aberta e novas ideias'
Lance!
John Textor comenta filiação do Botafogo à Libra e elogia grupo: 'Mente aberta e novas ideias'


O Botafogo é o 10º clube a se filiar à Liga de Futebol Brasileiro, a Libra. A confirmação foi feita por John Textor , acionista principal do clube, que esteve reunido em São Paulo, ao lado do CEO Jorge Braga, com outros membros da entidade para discutir melhores modelos para a liga . O empresário norte-americano, dono de 90% da SAF do Glorioso, foi só elogios ao grupo.

>>> Liga de clubes brasileiros: saiba quais times já aderiram à Libra e quem está na espera


- O Botafogo tem a honra de se juntar aos principais clubes do futebol brasileiro. Traçamos um caminho para posicionar a Libra entre as principais e mais competitivas ligas do mundo - destacou Textor, que completou:

- Fiquei impressionado com a recepção calorosa que recebemos de um grupo com grandes dirigentes do esporte nacional. Também fiquei surpreso com a mente aberta do grupo e suas novas ideias. Ficou óbvio que teríamos grande sucesso juntos em levar o futebol brasileiro de volta ao seu lugar de direito no mundo. Podemos lutar uns contra os outros em campo, mas seremos imbatíveis enquanto parceiros para a construção de uma Liga para deixar os brasileiros orgulhosos.

Dessa forma, o Botafogo se juntou a Flamengo e Vasco como clubes do Rio de Janeiro a aderirem à Libra. O Fluminense, por sua vez, faz parte do grupo Firme e Forte e está entre os 23 que assinaram uma contraproposta .

Até então neutro nas negociações, o Grêmio deve ser o 11º integrante, segundo apuração do LANCE! . O presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, é aguardado em São Paulo na próxima segunda-feira para assinar a filiação ao grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!