Visando premiação milionária, Juventude encara o São Paulo pela Copa do Brasil
Lance!
Visando premiação milionária, Juventude encara o São Paulo pela Copa do Brasil


O Juventude entra em campo nessa quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri, diante do São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Além da classificação para as oitavas de final do torneio, a partida vale uma premiação milionária.

- VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

Até o momento, a equipe Alviverde faturou R$ 4,18 milhões em premiações por ter avançado para a terceira fase da competição. A valor arrecadado serviu para iniciar as obras para melhorias na infraestrutura do centro de treinamentos do clube. Com um planejamento financeiro baseado na permanência na Série A, Walter Dal Zotto Jr, presidente do Juventude, afirma que uma eliminação nesta quinta não afetará o clube.

'Seguimos à risca nosso planejamento financeiro e não contamos com o dinheiro antes de tê-lo. Em caso de classificação, vamos investir no futebol e qualificar o grupo na próxima janela de transferências', disse o dirigente.

O mandatário detalha quais obras estão em andamento no CT. 'Estamos concluindo a academia, o refeitório, trazendo equipamentos modernos e reformando o centro de treinamento para os jogadores se apresentarem lá. Nos próximos 60, 90 dias, teremos vestiário e infraestrutura para que se apresentem direto no CT', contou, explicando que atualmente essas atividades são feitas no estádio Alfredo Jaconi, com deslocamento de ônibus para os treinamentos.

O Juventude espera repetir o feito de 2016 quando eliminou o São Paulo e avançou às quartas de finais da mesma Copa do Brasil. Para isso, o clube de Caxias do Sul necessita de uma vitória simples. Em caso de empate a vaga será decidida na disputa por pênaltis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!