VÍDEO: filho de jogador do Altos chora ao ver o pai receber a camisa do Flamengo de Gabigol
Lance!
VÍDEO: filho de jogador do Altos chora ao ver o pai receber a camisa do Flamengo de Gabigol


O Flamengo eliminou o Altos-PI pela terceira fase da Copa do Brasil com um placar agregado de 4 a 1, mas um jogador do time piauiense, após o confronto da última quarta-feira , em Volta Redonda, conseguiu levar o seu filho às lágrimas de felicidade graças ao encontro. O jovem Davi se emocionou ao saber que o atacante do Fla deu a sua camisa ao seu pai, o lateral Dieyson, ao fim da partida no Raulino de Oliveira. Assista à reação no vídeo acima .

> ATUAÇÕES: Rodrigo Caio divide melhores notas do Fla com dupla

Davi chorou com o presente do 'fã' Gabigol (Foto: Reprodução / Twitter)

O próprio perfil do Altos compartilhou as imagens, registradas por Marcella, mãe de Davi, escrevendo o seguinte:

- O filho do nosso lateral Dieyson ficou emocionado ao saber que o papai conseguiu a camisa do Gabigol no final do jogo de ontem.

Já Dieyson, nas redes sociais, destacou: "Nunca será só futebol".

GABIGOL RESPONDEU

Nesta tarde, ao ver o vídeo postado pelo Altos, o próprio Gabi utilizou o seu perfil no Twitter para deixar uma mensagem a Davi:

- Que legal, meu amigão!! Vc me emocionou!! Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é pra mim!! - escreveu Gabi.

> Veja a tabela do Brasileirão

Agora o Flamengo de Gabi viajará à capital cearense para enfrentar o Ceará, neste sábado, às 16h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Altos recebe o Atlético-CE no mesmo dia, às 15h, também pela sexta rodada, mas em confronto válido pela Série C.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!