Sem Neto Moura, Pezzolano tem opções para escalar Cruzeiro pela Copa do Brasil
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
Sem Neto Moura, Pezzolano tem opções para escalar Cruzeiro pela Copa do Brasil


Nesta noite, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro encara o Remo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para se classificar, a equipe celeste, obrigatoriamente terá que vencer o jogo, já que perdeu a primeira partida, pelo placar de 2 a 1 - uma vitória simples do Cruzeiro leva a decisão da vaga para as penalidades.

Para o confronto, o técnico estrelado, Paulo Pezzolano, terá o desfalque do volante Neto Moura, que já jogou a competição nesta temporada, defendendo o Mirassol-SP. Sendo assim, o uruguaio tem algumas opções de jogadores que podem ser parceiros de Willian Oliveira, no meio-campo.

Recuperado de lesão, Fernando Canesin é o mais cotado para iniciar a partida. No entanto, Adriano, Miticov e Pedro Castro, "correm por fora" e também apareceram na lista de relacionados, divulgada nas redes sociais do clube.

Fato é que, mais do que nunca, o Cruzeiro precisa da classificação. Além do prestígio, caso passe, o time embolsará mais R$ milhões como premiação, valor importante na realidade atual. Com ingressos esgotados, Ronaldo Nazário, dono da SAF celeste, será, hoje, mais um torcedor no estádio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!