Patrick de Paula tem chance de recuperar espaço no Botafogo em jogo da Copa do Brasil
Matheus Guimarães
Patrick de Paula tem chance de recuperar espaço no Botafogo em jogo da Copa do Brasil


Patrick de Paula, a contratação mais cara da história do Botafogo , tem chances de começar como titular na partida contra o Ceilândia , nesta quinta-feira, pela segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil . Com a classificação encaminhada, o técnico Luís Castro terá a oportunidade de testar peças que podem recuperar seus espaços. O jovem é uma delas.

+ Confira os confrontos da Copa do Brasil

Nas primeiras partidas da 'Era Castro', Patrick já atuou em cinco oportunidades. De fato, não teve tempo suficiente de desempenhar futebol o que se espera.

De acordo com dados do 'Sofascore', o jogador tem sido mais neutro. São 22.5 (74%) passes certos por partida, 11.3 (87%) passes no próprio meio-campo, 11.5 (61%) passes no campo de ataque e 2.5 (63%) bolas longas.

Porém, já demonstrou que está disposto a voltar aos tempos de quando subiu para o profissional do Palmeiras. Inclusive, no último dia 5, o coaching esportivo, Lulinha Tavares, divulgou em suas redes sociais que o camisa 8 está investindo na preparação mental visando evolução.

+ Nome de Niko Hämäläinen aparece no BID e lateral-esquerdo já pode estrear pelo Botafogo

O setor do meio-campo ainda está em construção. Del Piage, Lucas Fernandes, Lucas Piazon, Luís Oyama, Patrick de Paula e Tchê Tchê são concorrentes diretos. Entre eles, Oyama e Tchê Tchê são já começam a mostrar um maior certo entrosamento. E os três primeiros precisam de uma maior minutagem.

Patrick de Paula pode ser o atleta que corre por fora na disputa, uma vez que pode jogar tanto mais recuado, quanto avançado, devido à sua versatilidade e dinâmica em conseguir performar em todas as funções como meio-campista. Características que agradam o treinador português.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!