Patrick Carvalho mira acesso à Série C e sonha com artilharia nacional
Lance!
Patrick Carvalho mira acesso à Série C e sonha com artilharia nacional


Em bom momento pelo Nova Venécia, do Espírito Santo, o atacante Patrick Carvalho se credencia a brigar pela artilharia do futebol nacional em 2022. Com 11 gols na temporada, o jogador de 25 anos tem ajudado o time na disputa da Série D do Brasileirão, e o acesso à Série C, como destacou o próprio atleta, é o principal objetivo no ano.

- Fico feliz de estar vivendo esse momento. Lógico que tenho objetivos pessoais, mas eles não estão acima dos do clube, que é conquistar o acesso na Série D. Sem dúvida que, mantendo as boas atuações, posso pensar em artilharia da Série D e nacional. Tenho grandes concorrentes nas duas, mas tenho confiança no meu potencial e sei do que posso fazer - disse o atacante Patrick Carvalho.

Revelado pelo Fluminense, Patrick Carvalho foi o vice-artilheiro do Capixaba, com sete gols, e, atualmente, é o segundo maior goleador da Série D, com três. Mário Sérgio, do Fluminense-PI, é quem mais fez gols em 2022: são 20.

Neste sábado, às 16h, o Nova Venécia enfrenta o Real Noroeste pela Série D e Patrick Carvalho tem nova oportunidade de balançar a rede adversária e ajudar o clube. Com oito pontos, o clube capixava é o terceiro colocado do Grupo F, com um ponto a menos que o próximo rival, que lidera a chave.

- Sinto que é apenas o começo e que posso e vou evoluir muito ainda. Seja na carreira ou nessa temporada. O resultado está acontecendo. Tudo que estou vivendo é fruto do meu trabalho e, claro, também por conta do Nova Venécia e do professor Cássio Barros, treinador do time. O torcedor pode ter confiança que vamos brigar por coisas grandes nesta temporada e que empenho meu e do time não faltarão - afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários