Mauro Cezar e Rizek postam fotos do Pacaembu e lamentam obras no estádio
Lance!
Mauro Cezar e Rizek postam fotos do Pacaembu e lamentam obras no estádio


O Pacaembu vem passando por um período de reformas e muitos amantes do futebol não concordam com as obras que vem sendo realizadas no estádio. Nos últimos dias, novas fotos foram divulgadas sobre o estado do local e jornalistas esportivos se manifestam sobre o assunto.

+ Veja a Classificação da Zoeira da 5ª rodada do Brasileirão 2022

Nas redes sociais, jornalistas como André Rizek e Mauro Cezar Pereira comentaram sobre as reformas que vem sendo feitas no Pacaembu.

- O Pacaembu, senhoras e senhores... - escreveu Rizek.

- O estupro do Pacaembu - publicou Mauro Cezar.

Gian Oddi também fez uma publicação sobre as obras do estádio. Horas depois, o jornalista mostrou vídeos do projeto no Pacaembu.

+ Veja como vai ficar o estádio do Pacaembu

O Pacaembu é um templo histórico do futebol brasileiro e foi palco de conquistas marcantes de clubes paulistas. O estádio vinha sendo utilizado para partidas específicas e agora passará por um processo de reformulação.

A expectativa é que as obras se encerrem em 2024. As arquibancadas do local estão sendo destruídas e o gramado está sendo mudado. Diversos estádios ao longo do Brasil foram reformados nos últimos anos e chegou a vez do Pacaembu participar desse período de transformação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!