Jornalista da ESPN compara técnicos de Flamengo e Corinthians: 'teve mais sucesso onde passou'
Lance!
Jornalista da ESPN compara técnicos de Flamengo e Corinthians: 'teve mais sucesso onde passou'


Flamengo e Corinthians venceram na última quarta-feira (11/05) pela Copa do Brasil. Apesar das vitórias, os times vivem momentos diferentes na temporada. Durante o programa "ESPN F90", Felippe Facincani analisou as carreiras de Paulo Sousa e Vítor Pereira.

+ Veja a Classificação da Zoeira da 5ª rodada do Brasileirão 2022

O comentarista comparou os dois treinadores e afirmou que Vítor Pereira é mais técnico do que Paulo Sousa.

- O Corinthians tinha problemas e precisava de um treinador, mas contratou um profissional no mercado muito mais adaptado. No comparativo carreira, um contra o outro, é óbvio que o Vítor Pereira é mais técnico do que Paulo Sousa. É só comparar o desempenho de um com outro no futebol europeu. O Vítor teve muito mais sucesso por onde passou e venceu. O Paulo venceu em ligas menores - disse Facincani.


- Ninguém na Europa soube ver qual era o potencial do Paulo Sousa. O Vítor sim. O Vítor entregou. Então, em um comparativo rápido: Quem tem mais capacidade técnica de explorar um elenco? O Vítor Pereira tem mais que o Paulo Sousa - concluiu o comentarista.

+ Vítor Pereira diz que é preciso experiência para gerir elenco do Corinthians

Com os resultados, Flamengo e Corinthians avançaram para às oitavas da Copa do Brasil. Os dois times também estão com as classificações bem encaminhadas para a próxima fase da Libertadores. No Brasileirão, o time de Vítor Pereira vem sendo superior ao de Paulo Sousa. O Timão é líder e o Rubro-Negro ocupa o 14° lugar da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!