Após confirmação, Globo celebra acordo com a Conmebol pela Libertadores
Lance!
Após confirmação, Globo celebra acordo com a Conmebol pela Libertadores


Após três anos longe, a Globo vai voltar a transmitir a Libertadores da América. Depois de longas semanas de negociação e disputa com o SBT, a emissora carioca adquiriu os direitos do torneio pelos próximos quatro anos. Através de nota oficial divulgada pela assessoria, a empresa comemorou a conquista.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria - trouxe a nota da emissora, que emendou:

+ Disney e Paramount conseguem direitos de transmissão da Libertadores na TV paga

- Construímos uma relação de quase três décadas com a Conmebol, exibindo a Libertadores desde 1993, e acreditamos que ajudamos a consolidar o sucesso da competição no Brasil, através de um alcance único e de uma alta qualidade reconhecida pelo público, não apenas na transmissão mas também na cobertura da competição - concluiu.

+ Web 'comemora' Libertadores na Globo: 'Monopólio está voltando!'

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira a divisão dos direitos da Libertadores, e além da Globo na TV aberta, Disney e Paramount conseguiram a licitação para a exibição em canais pagos. O SBT, no entanto, não saiu de mãos vazias da negociação. A emissora de Silvio Santos transmitirá a partir do ano que vem a Sul-Americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!