Web ironiza ausência de Raphael Veiga, do Palmeiras, em lista de Tite: 'É paneleiro'
Lance!
Web ironiza ausência de Raphael Veiga, do Palmeiras, em lista de Tite: 'É paneleiro'


Tite convocou 26 jogadores para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Coreia do Sul e Japão. Pedido de torcedores nas redes sociais, Raphael Veiga , que faz ótima temporada pelo Palmeiras, não foi convocado pelo treinador. A web não perdoou o técnico e ironizou a ausência do meio-campista.

+ André Hernan abre o jogo ao LANCE! sobre saída da Globo: 'Ficava travado nesse modelo da TV'

- Raphael Veiga é, de fato, holandês! - escreveu um perfil sobre esporte. Pedro Certezas, influenciador de futebol, também brincou com a situação.

- A obrigação do Veiga é ter um perfil fake pra xingar o Tite - comentou. Uma página destinada a palmeirenses nas redes sociais também questionou a ausência:

+ Ao L!, Fred Desimpedidos reforça lado jornalista e detalha nova atração 'mais madura' do canal

- O Raphael Veiga segue com nacionalidade desconhecida - escreveu. Outra torcedora do alviverde deu uma 'cornetada' no treinador da Seleção Brasileira.

- Sobre o Veiga, merecia demais, mas não me surpreende. O Tite é paneleiro demais e nem deveria estar ali - criticou.

Só nesta temporada, Raphael Veiga já soma 16 gols em 26 partidas. O meio-campista se tornou o maior artilheiro da história do clube na Libertadores, com 14 tentos no total. O jogador também já acumula seis assistências em 2022. Outro atleta alviverde que tem se destacado na temporada, o volante Danilo foi convocado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!