VÍDEO: Com proposta do Botafogo, Zahavi é ovacionado em despedida da torcida do PSV
Lance!
VÍDEO: Com proposta do Botafogo, Zahavi é ovacionado em despedida da torcida do PSV


Eran Zahavi teve uma emocionante despedida na última partida que fez no Philips Stadion, estádio do PSV. O atacante jogou na casa do time holandês pela última vez. O israelense, que recebeu uma proposta do Botafogo e está analisando os números , já anunciou que não vai continuar na equipe.

+ Botafogo volta a vencer os três rivais na mesma temporada após quatro anos

O camisa 7 fez um dos gols do PSV na vitória por 3 a 2 sobre o NEC Nijmegen. O triunfo, contudo, não foi suficiente para a equipe de Eidnhoven ser campeã. Com a vitória do Ajax, a equipe da capitã levou o título holandês para casa.

Quando foi substituído, aos 25 minutos do segundo tempo, os torcedores do PSV ecoaram praticamente em uníssono o nome de Zahavi. O atacante foi até uma das arquibancadas e se curvou em reverência para agradecer ao apoio. O vídeo foi divulgado pelo perfil "PSV Brasil" no Twitter.

Zahavi é o grande objetivo de John Textor para a janela de julho . O Botafogo já fez a proposta e aguarda a resposta do jogador, que prometeu que dará o retorno quando o Campeonato Holandês acabar.

O Botafogo está otimista pelo desfecho positivo, apesar de equipes de outros países também monitorarem a situação de Zahavi.

Zahavi em jogo do PSV (Foto: Divulgação/PSV)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários