Victor Sá elogia festa da torcida do Botafogo na vitória sobre o Flamengo: 'Bacana demais'
Lance!
Victor Sá elogia festa da torcida do Botafogo na vitória sobre o Flamengo: 'Bacana demais'


Victor Sá é uma das contratações que mais caiu nas graças do torcedor do Botafogo . O atacante está tendo uma adaptação tranquila ao futebol brasileiro, sobretudo, ao método e filosofia de trabalho implementada pelo técnico Luís Castro. Em entrevista para a 'BotafogoTV', o jogador revelou que está encantado com a torcida botafoguense e elogiou todo o apoio dado durante o clássico contra o Flamengo .

+ Confira a tabela da Série A do Brasileirão

- Todos os jogos a torcida sempre acompanhou. E nos motivaram nesse jogo contra o Flamengo. Foi bom demais ganhar e comemorar com os nossos torcedores. Apesar do mando do Flamengo, a festa que a gente fez foi bacana demais. Estou feliz demais. É um momento único na minha vida - afirmou o Victor.

+ E o Botafogo? Times que já aderiram à Libra e quem está na espera

O camisa 29 aproveitou para reforçar que o elenco está focado e confiante em brigar para fazer o clube triunfar ainda nesta temporada.

- A vitória no clássico contra o Flamengo foi muito importante para o nosso grupo. Dá cada vez mais confiança. E também para mostrar para todos, que o Botafogo está vindo para brigar por coisas grandes - declarou o atacante.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários