Torcida do Santos esgota ingressos para decisão contra o Coritiba
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Torcida do Santos esgota ingressos para decisão contra o Coritiba


Os torcedores do Santos esgotaram todos os ingressos para o jogo contra o Coritiba, que será realizado nesta quinta-feira (12), na Vila Belmiro, pelo Copa do Brasil.

Por determinação do Ministério Público, que atendeu a um pedido da diretoria dos dois clubes, o jogo desta quinta-feira terá apenas torcedores do Santos. Na ida, apenas torcedores do Coritiba acompanharam o jogo no Couto Pereira.

Os santistas estão se movimentando nas redes sociais para realizar o famoso "corredor de fogo" próximo à Vila Belmiro. Isso acontece nos jogos de importância do Peixe com sinalizadores e os torcedores "carregando" o ônibus até a entrada do estádio.

Atrás no placar, o Peixe vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença no confronto de volta, dia 12 de maio, na Vila, para garantir a classificação para as oitavas de final. Se vencer por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.

Donos das cadeiras cativas

Proprietários de Cadeiras e Camarotes não precisam reservar ou comprar o ingresso. Basta, no dia do jogo, apresentar seu cartão na catraca do setor para acessar o estádio. O pagamento desses ingressos será efetivado posteriormente, mensalmente, através de cobrança realizada pela Secretaria Social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!