São Paulo e Juventude voltam a se enfrentar nesta quinta-feira pela Copa do Brasil
Foto: Fernando Alves/ECJuventude
São Paulo e Juventude voltam a se enfrentar nesta quinta-feira pela Copa do Brasil



O São Paulo recebe o Juventude nesta quinta-feira (12), às 19h30, no na Arena Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto, em Caxias do Sul, terminou empatado por 2 a 2, portanto, quem vencer o duelo garante vaga para as oitavas de final do torneio.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo de ida entre Juventude e São Paulo:


O departamento médico do São Paulo voltou a ficar movimentado às vésperas da decisão. A comissão técnica tricolor tem quatro baixas para o confronto contra o time gaúcho: Nikão, Colorado, Sara e Volpi.

Nikão, que se recupera de um trauma no pé, retornou parcialmente aos treinamentos, mas ainda não deve estar à disposição do time. Colorado, titular nos últimos dois jogos do Brasileirão, teve detectada uma lesão muscular no reto femoral direito e faz tratamento.

O goleiro Tiago Volpi sente dores no ombro, enquanto Gabriel Sara é o caso mais grave, já que passou por cirurgia no tornozelo direito e ainda não tem data prevista para retornar ao time.

Já o Juventude tem duas baixas: o atacante Capixaba e o meia Marlon seguem no departamento médico por pelo menos duas semanas, enquanto Paulinho Moccelin retorna ao ataque da equipe de Eduardo Baptista.

O meia-atacante Edinho, que sofreu uma entorse no tornozelo com lesão ligamentar no jogo de ida contra o Tricolor, também segue como desfalque.

SÃO PAULO X JUVENTUDE
Local: Arena Barueri
Data/Horário: 12/05/2022, às 19h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Onde assistir: Amazon Prime Vídeo

SÃO PAULO
Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Tiago Volpi, Nikão, Andrés Colorado e Gabriel Sara.

JUVENTUDE
César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster, William Matheus (Busanello); Yuri, Jadson e Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.
Desfalques: Edinho, Capixaba e Marlon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!